Biografia

Danielle nasceu em um lar evangélico. Brasileira, quando tinha dez anos de idade, ela mudou-se com a família do Brasil para os Estados Unidos. Seus pais abriram mão de tudo, a fim de atender a um chamado de Deus para fazer missões. Em 1998, a cantora casou-se com Pr. Cristian Oliveira. O casal tem duas filhas: Larissa Cristina e Ashley Gabrielle. Em 2011, Danielle e sua família vieram morar no Brasil e atualmente estão pastoreando a Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes.

A cantora, que tem dois CDs gravados por outra gravadora, em 2006, foi convidada pelo Pr. Silas Malafaia, presidente da gravadora Central Gospel Music, para produzir o seu novo CD que tem por título Alegrai-vos. A gravação foi feita no Reuel Studios Vip, no Rio de Janeiro, com a produção do maestro Jairinho Manhães. Este álbum veio num estilo mais adoração pop, sem perder suas raízes pentecostais, e foi um sucesso. Tanto que rendeu à cantora o Disco de Ouro por 70 mil cópias vendidas. A música mais pedida era Deus, Tu és santo.

Na sequência desse consagrado ministério, Danielle lançou no final de 2009 mais um sucesso, o CD Fidelidade. Suas músicas despontaram entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, e também fora. O vídeo clipe da música que dá título ao álbum já alcançou mais de 2,4 milhão de acessos.

Acreditar é o título do CD de Danielle Cristina, lançado no final de 2011 que tem conduzido os adoradores a um nível mais profundo de fé e intimidade com Deus. O terceiro álbum da cantora pela Central Gospel é composto por 14 faixas que fazem jus ao estilo pentecostal de Danielle. As canções levam a assinatura de compositores como Moisés Cleyton, Davi Fernandes, Rodrigo Mozart, a dupla Gislaine e Mylena, entre outros nomes. A produção musical é de Jairinho Manhães, que já trabalhou outras vezes com Danielle e possui ampla experiência com o estilo pentecostal.

É Só Adorar é o título do quarto CD da cantora pela Central Gospel Music que traz em seu repertório 12 canções que refletem o seu estilo de vida, marcado pela adoração. A produção musical é assinada por Paulo César Baruk, que já trabalhou com a cantora no álbum Fidelidade, seu segundo projeto pela gravadora.

O produtor tornou possível um sonho alimentado há alguns anos pela cantora: ter as cordas de um CD seu gravadas na República Tcheca, Europa. Foram mais de 30 músicos tocando, e a sensação, ao dar play no CD, é de ter uma orquestra completa ao vivo, do seu lado.

Esse CD apresenta composições inéditas de compositores como Eyshila, Marcus Salles, Anderson Freire, Bruna e Jonatas, Junior Maciel, e além de duas regravações. Fiel é Deus, do compositor Delino Marçal, foi a escolhida como primeira faixa de trabalho nas rádios. O disco tem ainda a versão da canção internacional Cobre a terra, de Israel Houghton. Nessa música, Danielle Cristina conta com as participações do produtor Baruk e do coral da Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde a cantora congrega com sua família.


Um Novo Tempo é o título do mais novo CD, quinto gravado pela cantora na Central Gospel Music que traz em seu repertório 10 canções que refletem o novo tempo marcado pela adoração. A produção musical vem com algumas novidades. Ela é assinada por Tadeu Chuff, seu mais novo produtor musical, com um estilo bem eclético. Esse CD também foi gravado no Rio de Janeiro.

Esse CD apresenta composições lindas de compositores como Luciana Leal, Leila Francielli, Dedy Coutinho, Quesia Coutinho, Jairo Bonfim, André Freire, Abdiel, Alan Gomes, Pr Lucas, Pr Samuel Silva, e Gabriela Gomes. O disco tem ainda a versão da canção internacional Em Ti Jesus, de Israel Houghton. Nessa música, Danielle Cristina conta com a participação do Jairo Bonfim no rap.
Esse CD também tem duas participações especiais com dois duetos. Raquel Mello interpretou lindamente a canção "Ele é Deus" e Jairo Bonfim mais uma vez interpretou a canção "A Tua Graça".

Acessar o Site

Discografia


Fotos de Divulgação

Clique nos links abaixo para visualizar a imagem ampliada:

Mídias Digitais

Sou grata ao Senhor pela oportunidade que Ele me tem dado de ser usada como instrumento vivo para sua glória.

Assine informativo

Saiba das últimas notícias e lançamentos!