Biografia

Cantor Jeosafá lança primeiro CD da carreira pela CGM a convite do pastor Silas Malafaia

Desde muito novo envolvido com a música, Jeosafá Pimentel viu o sonho de uma vida inteira se tornar realidade. No final de 2015, o jovem ministro de louvor recebeu o convite para integrar o cast da Central Gospel Music. Convidado pelo pastor Silas Malafaia, presidente da gravadora, durante um culto em sua igreja em Natal, o adorador só tem motivos para agradecer a Deus pela conquista e recorda como tudo começou.

Aos 7 anos de idade, Jeosafá já observava seus familiares que são músicos e sentia que algo diferente em sua vida direcionava-o para esta área. Mas, foi na adolescência que o adorador entendeu o seu chamado e obedeceu à voz de Deus. “Tenho pais que sempre me ensinaram a melhor maneira de viver, na presença de Deus. Mas resolvi levar a música à sério somente na época da minha adolescência. Um dia, o pastor liberou uma palavra sobre a minha vida, dizendo que Deus tinha um ministério para mim nesta área, mas que eu tinha de me preparar para isso”, lembra.

Após alguns anos de estudo e dedicação, o jovem começou a ministrar o louvor na igreja e logo se interessou por registrar mais esta etapa através de um CD, porém não tinha condições financeiras para realizar o projeto. Na ocasião, um amigo se ofereceu para ajudá-lo a realizar seu sonho. “Deus usou um amigo meu para me abençoar grandemente. Ele se ofereceu para custear toda a gravação do meu álbum, e ali começou uma nova fase em minha vida.”

Aba Pai

Já com o CD nas mãos, Jeosafá teve a grata surpresa de ser convidado para fazer uma parceria com a Central Gospel Music para a distribuição de seu álbum. “Eu estava ministrando louvor na igreja, em Natal, e toda a congregação cantou a música que dá título ao CD, Aba Pai. Em seguida, o pastor Silas começou a contar a história de Nani Azevedo, e, no final, perguntou se eu aceitaria fazer parte da gravadora. Fiquei muito emocionado e feliz em ver a promessa se cumprir naquele momento”, recorda.

Composto de 10 canções autorais, o álbum tem um estilo musical de adoração pop e imprime toda experiência musical de Jeosafá. Dois clipes estão em fase de produção, e um já está sendo finalizado com a canção que dá título ao CD, Aba Pai. Em meio a tanta expectativa, Jeosafá se sente privilegiado e agradecido a Deus pela oportunidade de levar lindas canções a milhares de pessoas. “A expectativa está muito grande em todo esse processo com a Central Gospel Music, por ser algo novo para mim. Deus tem sido muito bom. Fico muito feliz em vera fidelidade do Senhor, o Seu amor e a Sua misericórdia que me acompanha a cada dia”, finaliza.

Discografia


Fotos de Divulgação

Clique nos links abaixo para visualizar a imagem ampliada:

Mídias Digitais

Assine informativo

Saiba das últimas notícias e lançamentos!