Biografia

Nani Azevedo é um adorador desde a sua infância. Ele se define como um cantor de estilo simples, que se apresenta, muitas vezes, apenas com violão e voz pelas igrejas do Brasil. Seu desejo é adorar a Deus de forma intensa e levar a igreja à presença do Senhor através de sua música. O cantor acaba de lançar o CD EU CONFIAREI, seu sétimo trabalho pela Central Gospel Music. Paulo César Baruk assina a produção do CD, que traz 13 canções no repertório, seis delas próprias de Nani, sendo uma em parceria com PC Baruk e outra com sua filha Mariana Saaz, que também participa fazendo um dueto com o pai na faixa Não Desista. Outros grandes compositores da música gospel também assinam faixas do álbum, nomes como Moisés Cleyton, Delino Marçal, Luiz Fontana, pr. Paulo Sérgio, Henrique César, Eyshila, com a regravação da canção Fiel a Mim, e uma versão da música Tudo Entregarei. A primeira música de trabalho do CD é Terra de Milagres, que fala sobre ter fé em Deus para vivenciar milagres.

Com mais de 20 anos de ministério, Nani conta que o sucesso veio com o tempo e com muito trabalho, mas o seu carisma e o compromisso com a propagação do evangelho de Cristo são o que o mantém. Sua dedicação ao Senhor foi o que chamou a atenção do pastor Silas Malafaia, a quem Nani declara sua gratidão. “Só posso agradecer ao pastor Silas por ter sido canal de bênção em minha vida durante esses anos de parceria. Também sou grato a toda a Central Gospel, em nome da sua diretora, Elba Alencar e toda a sua gerência, por acreditarem e investirem no meu ministério”.


DISCOGRAFIA (Central Gospel Music):

Eu Confiarei – 2015
A Última Palavra – 2013
Coletânea Nani Azevedo – 2012
Restauração – 2011
Sou Curado – 2010
Hinos Inesquecíveis – 2009
Excelência – 2008
Bendito Serei – 2007


Contato: (21) 4107-5252 / 8312-5055 / 7891-2583
e-mail: contato@naniazevedo.com

Acessar o Site

Discografia


Fotos de Divulgação

Clique nos links abaixo para visualizar a imagem ampliada:

Mídias Digitais

Ao Senhor Jesus, que é a fonte de inspiração da minha vida, e à minha família, por toda compreensão, principalmente nos momentos da minha ausência por compromissos ministeriais

Assine informativo

Saiba das últimas notícias e lançamentos!